segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capuchinhos e doce de agrião

Olá a todos os que pensaram que tinha morrido por nunca mais ter publicado nada aqui, e ás outras pessoas olá também..
A verdade é que a minha vida é muito atarefada e não tenho tido nem cinco minutos para vir escrever aqui, mas para alimentar pombas anãs vindas do Japão.. tenho tido. A verdade é que não tive aquele impulso, que todos necessitamos para fazer algo de valor, nesse caso o "algo de valor" seria vir escrever aqui. Portanto tenho tido imenso tempo disponível, mas só agora, por não ter mesmo muito que fazer é que deu me na cabeça de vir escrever( A introdução ficou grande.. só para o texto não ser minúsculo).
  Hoje venho vos falar de abutres e outras cenas que com agrião, são altamente saborosas. Confesso, que tenho a vontade de fazer um texto deprimente sobre a merda que é a nossa sociedade, sobre a casa dos degredos, sobre os fatos do Passos Coelho.. e tudo mais, porém não é isso que vou fazer.
Eu, como um cidadão que sente a necessidade de estar informado, assisto ao telejornal da Tvi. Sim, eu sei a Tvi é algo péssimo, mas o meu pai.. tem uns gostos assim esquesitos. Voltando ao que realmente interessa (ou não), reparei em algo deveras interessante. Há algo pior a passar nos ecrãs da Tvi, do que a casa dos degredos. Porque raio é que a Judite de Sousa, sempre que vai apresentar o telejornal de Domingo á noite, usa umas mini saias mais curtas que o Marques Mendes? (Para quem não se recorda, o Marques Mendes é aquele peluchezinho de 12 cm, que falava de coisas no Parlamento, e representava o Psd) Todos sabemos, ou melhor, quase todos, que a senhora Judite, atravessa um período dificil da sua vida, pois supostamente vai se divorciar do senhor que se candidatou á câmara de Lisboa, e que perdeu essas eleições, mas agora a senhora está a apostar na prostituição? E ainda para mais a tentar seduzir o senhor Marcelo Rebelo de Sousa? Quer dizer..
Sobre tudo isto, há outro assunto que vem á baila. Por acaso, lembram-se da entrevista com o Cristiano Ronaldo v.2 que convidou uma atriz porno para o seu aniversário? Aquela em que a Judite destilou raiva ao puto? Tenho uma teoria quanto a isso. A senhora Judite, apercebendo-se que o puto, poderia ser um bom partido para ela, tentou seduzir o rapaz com a sua mini-saia e com o seu jeito rebelde, a verdade é que a ideia acabou por correr mal e o puto não gostou do jogo de sedução da menina Judite, e a Judite para se vingar.. fez-lhe aquilo.
Quanto a outros assuntos. Hoje, vi, o rapaz que há cerca de semanas, não gostava de usar phones e obrigava toda a gente a ouvir música rasca.. a boa noticia, é que já compraram uns phones para o puto.. assim até dá gosto de ver..
Beijinhos a todos, e não se esqueçam de ver o telejornal, da tvi com a Senhora Judite!
PS: Enganei-me, não queria dizer telejornal.. atuações porno, fica mais correto-


Sem comentários:

Enviar um comentário