Olá pessoas fantásticas que se deram ao trabalho de visitar o meu blog para ver se ainda mantinha a terrível ideia de continuar com o blog (E Olá Senhora Angela Merkel.. nunca me esqueço de si.. ), bem pelos vistos é para continuar.. até que a ASAE veja isto e mande-me fechar isto.. mas por enquanto isso fica aberto, dizem as más linguas que eles andam de Férias.. tem direito.
Hoje o assunto que vos trago é de uma incrivel importância para a sociedade atual. Vou vos falar de estrelitas com manteiga de amendoim.. Nah.., desisti da ideia.. Mas o tema do assunto é tão mau.. que se fosse colocá-lo como titulo.. ia assustar as pessoas e pronto.. o titulo do blog por si só já da para assustar.
Vou vos falar de algo que me atormenta todas as noites.. a mim e a todas as pessoas com minimo de bom senso. Mas porque raio é que as pessoas.. ditas normais, não conseguem pronunciar a palavra CHURRASCO? Desculpem o caps.. foi o espertinho do Paulo Portas que estava a escrever, mas já tá a dormir o puto. Eu não percebo o porquê de certas personagens.. nao conseguirem dizer de forma correta a palavra Churrasco.. tipo diz-se churrasco e não surrasco. Parece-me que as pessoas criaram uma espécie de aversão á palavra.. e nao é que um CHURRASCO seja algo mau. Compreendia-se se as pessoas deturpassem o sentido de palavras como dívidas.. contas para pagar.. agora a palavra, CHURRASCO?! Quem é que não gosta de um churrasco, sem ser os loucos dos vegetarianos? Ninguém. Um Churrasco é um acontecimento marcante na vida de uma pessoa, dita normal. Quem é que não se lembra do Churrasco em que o avó apanhou grande grão e nem sabia dizer o seu nome? Em que o Tio fazia coisas estupidas que nao tinham piada nenhuma.. dos putos que jogavam a bola e que acabavam sempre por fazer com que a bola fosse para a rua..? Toda a gente se recorda disso, não me digam que não. E depois.. ainda podiam dar a desculpa " ah e tal, mas eu nao gosto de usar o c e o h juntos, e fica feio e não sei que".. A minha resposta é a seguinte, então, porque raio é que dizem Chão, em vez de São? Ou chinelo em vez de Sinelo?
Vá, pensem no assunto.. pessoas do Surrasco..
Abreijos..
Ass: Não tenho paciencia para escrever mais, vocês sabem o meu nome!
Sem comentários:
Enviar um comentário